Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Tiago Marques resiste às mudanças no CSA e permanece na equipe desde o início do ano

Centroavante é o artilheiro do time na temporada com 12 gols - 05:54

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de junho de 2024

Esportes 1

Tiago Marques é o artilheiro do CSA na temporada — Foto: Ailton Cruz

A palavra mudanças resume a temporada do CSA em 2024. Do início do ano até agora, o clube já mudou de presidente, trocou de técnico três vezes, substituiu executivos de futebol, ultrapassou a marca de 40 contratações, dispensou, recentemente, de uma só vez, oito jogadores e por aí vai.

Mas um jogador tem se mantido firme nesse cenário turbulento que vive o CSA. Artilheiro da equipe, o centroavante Tiago Marques é titular absoluto. No período em que esteve fora foi por causa de lesão na coxa direita, sofrida no jogo contra o CSE, pela Seletiva da Copa do Brasil.

Tiago, de 36 anos, sentiu uma lesão no dia 11 de abril e só retornou a campo em 18 de maio, contra o Sampaio Corrêa, pela quinta rodada da Série C.

Entre chegadas e saídas, o centroavante é um dos poucos que agradam o torcedor azulino. No último sábado, Tiago chegou aos 12 gols com a camisa do Azulão. Foram 07 na Copa Alagoas, 02 no Campeonato Alagoano e 03, até agora, no Brasileiro.

Contra o Botafogo-PB, o centroavante bateu bem o pênalti contra e abriu o placar no Rei Pelé. Nos minutos finais, o CSA sofreu o gol de empate e deixou escapar a primeira vitória na Série C.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens