Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Tiros: mulher é assassinada em Maragogi

Homicídio ocorreu no conjunto Deda Paes

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de abril de 2024

inte

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo - Foto: Ilustração

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas e desta vez uma mulher foi assassinada a tiros no município de Maragogi. O homicídio na cidade litorânea ocorreu na noite desta quarta-feira (24), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como ‘Risca Faca’.

Os moradores do Deda Paes ficaram assustados quando, por volta das 21h deste feriado municipal em alusão ao aniversário de 149 anos de Emancipação Política de Maragogi, ouviram disparos de arma de fogo na comunidade. Quando as coisas se acalmaram as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram o corpo da mulher estendido no chão e sem nenhum sinal vital.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência no município turístico. Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo com marcas de disparos de fogo. Familiares informaram que a vítima trata-se de Natanaelma Rejane de Assis.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas por todo o Risca e Faca e região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o crime não foi localizada. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, vai convocar testemunhas e familiares para investigar o assassinato e tentar prender a pessoa suspeita de ter cometido o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência no conjunto Deda Paes e o corpo de Natanaelma Rejane de Assis teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens