Anadia/AL

4 de março de 2026

Anadia/AL, 4 de março de 2026

Tiroteio deixa 3 meninas baleadas em escola da Zona Oeste do Rio

Após confronto entre facções criminosas da região, vítimas foram atingidas foram socorridas e levadas ao hospital Rocha Faria.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de março de 2026

B.

Reprodução / Confronto entre facções deixou três crianças baleadas e dois mortos

PUBLICIDADE

Por Cadu Barbosa

Três estudantes foram baleadas na saída da Escola Municipal Atenas, em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante um tiroteio entre duas facções criminosas na região do Morro do Barbante, em Campo Grande.

Duas das vítimas têm 10 anos e foram atingidas no joelho e na perna. A terceira, é uma adolescente, de 14 anos, baleada na perna direita.

Ao iG, a Secretaria Municipal de Saúde informou que as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Rocha Faria. A direção da unidade informou que, das três meninas baleadas que deram entrada no hospital, duas passaram por cirurgia: uma tem quadro de saúde grave, e a outra se encontra estável. A terceira vítima segue em observação.

Dois homens são encontrados mortos após o confronto

Após o confronto armado  em Campo Grande, dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos em um veículo na Estrada do Campinho, também na Zona Oeste do Rio.

Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro após o confronto
Reprodução / Dois homens foram encontrados mortos dentro de um carro após o confronto

Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada, realizou a perícia no local e investiga o caso.

Fonte: iG

PUBLICIDADE

Galeria de Imagens