Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

Tony Ramos recebe alta do hospital após oito dias internado

Ator, de 75 anos, realizou duas cirurgias para drenar um hematoma subdural na cabeça.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de maio de 2024

Geral 1

Tony Ramos — Foto: Estevam Avellar/Globo

Por Gabriela Medeiros

Na manhã desta sexta-feira (24), o ator Tony Ramos recebeu alta do Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, após passar oito dias internado. Neste tempo, o artista, de 75 anos, passou por duas cirurgias para drenar um hematoma subdural na cabeça.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (24/5)”, informou boletim médico da unidade de saúde.

O ator foi internado no dia 16 de maio, uma quinta-feira, e passou por uma primeira cirurgia no cérebro para a realização de drenagem de hematoma subdural. No sábado da mesma semana, ele havia recebido alta do CTI, passando para a Unidade Semi-Intensiva, e, na ocasião, estava lúcido e apresentando melhora progressiva do quadro.

No domingo (19), Tony foi operado novamente após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Logo após a cirurgia, ele já ficou acordado e respirava sem a ajuda de aparelhos. Na última segunda-feira, Lidiane, esposa do artista até tranquilizou os fãs do veterano.

“Essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito rápida, muito precisa. Graças a Deus ele já está lúcido, só não está saindo da cama, tem que ficar deitado horizontalmente para ficar tudo no lugar”, disse.

Redação com Extra Online

Galeria de Imagens