Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Torcida do Corinthians picha muros do Parque São Jorge em novo protesto

A manifestação acontece 24 horas após a demissão do técnico António Oliveira, que não resistiu à derrota para o Palmeiras | 13:21 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de julho de 2024

vv1

Reprodução/ Redes Sociais

Os muros do Parque São Jorge voltaram a ser pichados na madrugada desta quarta-feira (3). As mensagens atacavam o elenco, empresários dos jogadores e a atual diretoria.

O Corinthians vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a penúltima colocação, e os torcedores protestam contra a equipe há algumas semanas.No novo protesto, a torcida estendeu faixas e pichou os muros da sede social do clube com as frases: “Elenco amarelão, tomem vergonha na cara e honrem a camisa do Timão”, “Fundado por operários, roubado por empresários”, “Time pilantra, mais raça, banco de loucos!” e “Descaso com a Fiel, diretoria omissa, elenco de vagabundo”.

Uma das frases que mais chamaram a atenção, pedia a saída de Yuri Alberto do Corinthians. Mesmo sendo o artilheiro da equipe na temporada, o camisa 9 não escapou dos protestos.

A manifestação acontece 24 horas após a demissão do técnico António Oliveira, que não resistiu à derrota para o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, e acabou desligado do cargo. Além disso, a penúltima colocação no torneio nacional aumentou ainda mais a fúria dos torcedores.

*Redação com Cultura.Uol

Galeria de Imagens