
A torcida do Palmeiras não gostou nada do empate sem gols com o São Paulo, neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Após a partida, parte do público presente no Allianz Parque vaiou a equipe.
Também foram entoados cantos de protesto contra o diretor de futebol Anderson Barros.
Com o empate no clássico, o Palmeiras segue em terceiro do Grupo D e, assim, fora da zona de classificação para o mata-mata.
– Esses dois jogos (que restam) são de total responsabilidade nossa, assim como todos os jogos. Somos um time grande, por isso a torcida reclama, estão certos. Temos que seguir focados, trabalhando para reverter e fazer seis pontos de seis para classificar – disse o lateral-esquerdo Piquerez.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/m/o/ia48YjQ46fr8Jh0Hj6bw/54332110251-7a01f41716-h.jpg)
Piquerez em Palmeiras x São Paulo — Foto: César Greco/Palmeiras
Para o uruguaio, o Palmeiras foi superior ao rival no Choque-Rei deste domingo:
– O resultado não sei se é injusto a palavra, mas tentamos até o final… Fica claro que eles vieram buscar um ponto, tentar algo no contra-ataque. Fomos superiores, mas estamos tendo dificuldade na última parte para fazer o gol. Ainda temos chances de classificar, vamos lutar até o final
O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, novamente no Allianz Parque, contra o Botafogo-SP, às 19h30.
Redação com GE
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Mantenha-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️