Segundo o Major Daniel Souza, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, a mulher foi mantida refém durante todo o período, sendo torturada e estuprada pelos dois homens. A localização só foi possível quando a vítima aproveitou um momento de distração do ex-companheiro e do comparsa, conseguiu pegar o celular do ex-companheiro e enviar sua localização para a patroa.
“A guarnição comandada pelo sargento Rodrigo Silva não desistiu da ocorrência. A senhora estava em estado de choque quando foi encontrada, e conseguimos lograr êxito graças à ajuda da população”, relatou o Major Daniel Souza.

O local do cativeiro era completamente inadequado para moradia, possivelmente abandonado, e foi utilizado apenas como esconderijo pelos suspeitos. O ex-companheiro já foi identificado, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
A vítima foi encaminhada para exames e recebe acompanhamento junto à família. A Polícia Militar solicita que qualquer informação sobre o comparsa ou o ex-companheiro seja repassada pelo número 181 ou diretamente ao 13º Batalhão.
Redação com Gazeta web
✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️