Por: Camila Gama
O fim de semana foi marcado por acidentes graves nas estradas de Alagoas, que resultaram na morte de cinco pessoas. Entre sexta-feira (5), sábado (6) e domingo (7), diferentes municípios registraram colisões e tombamentos, deixando familiares e amigos em choque.
Na sexta-feira à noite, o empresário Pedro AlvesPedro Alves Bezerra, de 77 anos, perdeu a vida após a caminhonete que dirigia colidir com uma carreta na BR-423, na zona rural de Inhapi, no Sertão do estado.
Já no sábado (6), uma colisão entre dois veículos na BR-424, na subida do Polo de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e do Departamento Estadual de Aviação (DEA) atuaram no resgate das vítimas.
Durante este domingo (7), um acidente grave chamou atenção na Avenida Cachoeira do Mirim, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Uma BMW branca se envolveu na colisão, que resultou na morte de dois jovens engenheiros civis, José Jonas de Lima, conhecido como “Joka”, e Igor Marques, de 24 anos. O carro em que eles estavam ficou completamente destruído e pegou fogo. Ambos não resistiram aos ferimentos.
Ainda no mesmo dia, na AL-105, entre Matriz de Camaragibe e Porto Calvo, um motorista morreu após o carro em que estava colidir com um poste de energia elétrica e cair em uma ribanceira.
Os acidentes envolveram vítimas de diferentes faixas etárias, de jovens a idosos, e todas as cinco pessoas morreram no local das colisões.
ABN C/ Gazeta web
















