Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Trágico acidente em Pedreira na zona rural de Joaquim Gomes termina com a morte de um jovem

Tragédia chocou Joaquim Gomes na noite de sexta-feira (24), nas proximidades da Usina Agrisa, zona rural do município.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de maio de 2024

cassiano

Cassiano Souza - Foto: Reprodução

Uma tragédia chocou Joaquim Gomes na noite de sexta-feira (24), nas proximidades da Usina Agrisa, zona rural do município. Cassiano Souza, um trabalhador dedicado, perdeu a vida em um acidente de trabalho ocorrido em uma área onde costumam a retirar pedras, as chamadas pedreiras.

Cassiano morador d Rua Sete de setembro, no centro da cidade, foi fatalmente atingido por uma pedra enquanto realizava suas atividades na pedreira. Segundo relatos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A fatalidade foi descoberta após amigos e familiares notarem sua ausência e a falta de contato ao anoitecer.

Acredita-se que o acidente tenha ocorrido durante a tarde de sexta-feira, embora o horário exato não tenha sido confirmado, uma vez que Cassiano estava sozinho no momento. A preocupação dos familiares aumentou quando ele não retornou para casa e não atendeu às ligações de sua esposa.

Já no início da noite, o corpo de Cassiano foi encontrado. A família, em estado de choque, acionou os oficiais do 14º Batalhão, que se dirigiram imediatamente ao local junto com os familiares para realizar os procedimentos necessários. O Corpo de Bombeiros de Alagoas informou que foi acionado por volta das 0h36min para retirar a pedra que estava sobre o trabalhador.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para realizar a perícia e o recolhimento do corpo. A Polícia Militar também esteve presente para auxiliar na ocorrência e garantir a segurança da área.

A comunidade lamenta profundamente a perda de Cassiano Souza e se solidariza com sua família neste momento difícil. Para remoção do corpo, foi necessário o uso de equipamentos para que fosse retirado e trazido para os procedimentos cabíveis.

Redação com JGNotícias

Galeria de Imagens