Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Três pessoas da mesma família são encontradas mortas no interior de SP

As vítimas eram um casal, de 70 e 74 anos, e o genro deles, de 57; eles foram encontrados com sinais de facadas dentro da casa da família | 15:44

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de maio de 2024

Geral

Reprodução/Redes Sociais

Por Leonardo Amaro

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas na cidade de Agudos, no interior de São Paulo, na manhã dessa sexta-feira (24/5). As vítimas eram um casal e o genro deles, que apresentavam sinais de facadas, segundo a polícia.

Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70, e Valdinei de Souza, de 57, estavam mortos quando a Polícia Militar (PM) chegou à residência do casal, localizada na Avenida João Pessoa, no bairro Professor Solimões.

Os corpos foram encontrados pela filha de Aparecido e de Joana, e esposa de Valdinei, um em cada cômodo, segundo a mulher. Ela disse aos policiais que se preocupou com o marido, que saiu para se exercitar sem levar o celular. Ao chegar à casa dos pais, que o marido tinha o hábito de visitar durante as caminhadas, deparou-se com os três já sem vida.

Além da PM, duas ambulâncias do Samu e duas equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro. As mortes das vítimas foram confirmadas ainda no local. Os corpos apresentavam sinais de golpes de faca, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, nenhum objeto de valor foi levado da casa da família.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Agudos. A perícia foi acionada para o local da ocorrência e as vítimas foram encaminhadas para exame necroscópico.

Redação com Metrópoles

Galeria de Imagens