✨ G1-AL
A Polícia Civil prendeu em flagrante três pessoas suspeitas de aplicar o golpe do aluguel falso de um apartamento no bairro da Jatiúca, em Maceió. Um dos homens presos tem 14 queixas registradas contra ele. A prisão foi feita na sexta-feira (05).
Segundo informações da polícia, o homem que já tinha sido denunciado em 14 Boletins de Ocorrência era o que se dizia proprietário do imóvel e também fingia ser policial civil aprovado no concurso de São Paulo, alegando ser esse o motivo de estar alugando o apartamento.
No local, estavam três pessoas: duas delas, um homem e uma mulher – ambos com 26 anos -, fingiam ser o proprietário e a esposa, respectivamente. Uma terceira mulher, de 33 anos, alegava ser amiga do casal para dar mais veracidade à farsa.
O flagrante foi feito por um policial civil que investigava denúncias similares. Quando a vítima estava prestes a efetuar o pagamento, o policial deu voz de prisão aos suspeitos.
A vítima contou que encontrou o anúncio do apartamento em um site e havia agendado uma visita. Ela pagaria a caução e tinha a promessa de pagar o primeiro aluguel apenas 45 dias após a mudança.
✨ Redação com Jornal de Alagoas