Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Três traficantes são presos e outros três fogem durante abordagens policiais na última noite

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de junho de 2024

far

Foto: Reprodução

Quatro crimes de tráfico de drogas foram registrados pela Polícia Militar no intervalo de duas horas na noite dessa terça-feira (18). Foram três casos em Maceió e um em Rio Largo. As forças de segurança destacaram que três suspeitos foram presos e outros três conseguiram escapar do flagrante. Os dados foram disponibilizados no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, nesta quarta-feira (19).

O primeiro caso foi registrado às 21h43 no bairro Feitosa, em Maceió. A polícia recebeu informações através do Disque Denúncia 181 sobre um traficante de drogas na região. Os militares do Batalhão da Rotam estiveram na residência indicada pelo denunciante e abordaram o suspeito, de 32 anos, que autorizou a entrada da equipe. Após buscas, um balde com 74 pinos de cocaína e mais 600 g da mesma droga foram apreendidos. O morador foi preso em flagrante.

Cerca de trinta minutos depois, os policiais do Bope encontraram dois homens em movimentação suspeita perto de um supermercado no bairro Jacintinho, também na capital. A dupla fugiu, mas deixou cair um pacote com maconha. Após pesagem, a polícia identificou 1,1 kg da droga, que foi apresentado em delegacia.

Por volta das 22h30, mais um caso de tráfico de drogas foi registrado pela PM em Maceió. Desta vez, no bairro Trapiche da Barra. O 1º Batalhão informou que um homem foi abordado com maconha e depois admitiu que guardava mais entorpecentes na casa onde mora. No imóvel, foram recolhidos 2 kg de cocaína, uma balança de precisão, uma pistola Taurus, e um carregador com 8 munições de calibre 9 milímetros. O suspeito de 24 anos foi autuado por tráfico de drogas qualificado majorado por emprego de arma de fogo.

Após uma hora, o último crime contabilizado foi no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, na região metropolitana da capital. Um suspeito foi preso e dois conseguiram escapar da abordagem de militares. Houve troca de tiros, mas sem feridos. O suspeito preso estava com bombinhas de maconha e cocaína embaladas, drogas prontas para venda, em uma mochila. Uma balança de precisão, três munições e um estojo também foram recolhidos.

A população pode ajudar o trabalho das forças de segurança. O Disque Denúncia 181 é disponibilizado e ele garante o anonimato ao denunciante. Quem contribui para coibir a criminalidade no estado também não precisa pagar pela ligação telefônica.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens