Anadia/AL

27 de outubro de 2025

Anadia/AL, 27 de outubro de 2025

TV Gazeta estreia programa matinal ‘Pra Você’, com foco em bem-estar e entretenimento

Em meio às comemorações dos 50 anos da emissora, atração é comandada pela jornalista Mara Almeida

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de outubro de 2025

vv1

Foto: Ailton Cruz

Com um formato leve, acolhedor e cheio de informação, o “Pra Você” chega para celebrar histórias reais — de quem vence, se transforma e brilha todos os dias. O programa aposta em conversas descontraídas, dicas práticas, moda acessível e aquele papo de amiga que faz parte da rotina de quem acompanha a TV Gazeta há meio século.

O cenário foi pensado para transmitir conforto e proximidade, com sofá, poltronas, aparador, tapete e jarros, compondo um ambiente que lembra uma casa, reforçando a proposta de acolher o público e transformar cada manhã em um encontro entre amigos.


				TV Gazeta estreia programa matinal 'Pra Você', com foco em bem-estar e entretenimento
Foto:  Ailton Cruz

“É um programa feito pra você, que quer se ver, se cuidar e se inspirar. Todo dia é um novo capítulo — e aqui a gente conta histórias como a sua”, reforça a apresentadora.

ASSISTA AO PROGRAMA DE ESTREIA NA TELA DA TV GAZETA

 

 
Redação com Gazeta web 
 

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress