Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Guarda municipal de União morre após bater em animal na BR-104

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de janeiro de 2024

Honorato-Guarda-Municipal-que-mor.2e16d0ba.fill-1120x700

Guarda municipal de União morre após bater em animal na BR-104 - Reprodução

Jobison Barros

Um guarda municipal morreu após um acidente na madrugada deste domingo (7), na BR-104, km 60, em Murici. Ismar Honorato da Silva, de 43 anos, colidiu com sua moto em um animal na estrada.

Honorato seguia no veículo, por volta das 4h30, quando foi surpreendido com a presença de um boi na pista, colidindo posteriormente. Devido ao impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos; o animal, por sua vez, não morreu e foi retirado da rodovia, sendo encaminhado a uma propriedade.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para o local, a fim de isolar a área e controlar o fluxo de veículos. As equipes informaram sobre o ocorrido à imprensa, na manhã de hoje.

O corpo de Honorato foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para ser submetido ao exame de necropsia.

O guarda municipal era lotado no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e costumava viajar a Maceió, aos finais de semana. A Guarda expressou profundo pesar pelo ocorrido.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens