Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

Uneal oferta cursos de especialização em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Maceió

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de fevereiro de 2024

vv2

Ascom Uneal

Por: Roberto Gonçalves

Os candidatos que desejam fazer o requerimento de isenção provisória da taxa de inscrição têm até o dia 26 de fevereiro

Os cursos de Especialização do Programa Institucional de Pós-Graduação Lato Sensu (Uneal Especializa) estão com inscrições abertas de 15 de fevereiro a 1° de março. Os candidatos que desejam fazer o requerimento de isenção provisória da taxa de inscrição têm até o dia 26 de fevereiro.

Este ano, a Uneal (Universidade Estadual de Alagoas) oferece especialização gratuita em três unidades. No Campus I, em Arapiraca, estão sendo ofertados os cursos Políticas Públicas e Direitos Humanos, Agroecologia e Linguagem. No Campus III, em Palmeira dos Índios, as especializações são em Educação do Campo e Sustentabilidade, e História Indígena de Alagoas.

No Campus VI, em Maceió, haverá duas turmas para o curso Inovação na Gestão Pública, exclusivas para servidores do Tribunal de Contas do Estado e da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Alagoas (Seplag). Além dos cursos Gestão de Cooperativas, Gestão e Avaliação dos Processos Educacionais; e Direito das Famílias e Sucessões.

Em todos os cursos, há vagas destinadas aos servidores técnico-administrativos da Uneal.

As dúvidas sobre as inscrições poderão ser esclarecidas através do endereço eletrônico especializa@uneal.edu.br. Todas as orientações necessárias estão contidas na pasta “Edital N° 008/2024 – PROPEP/UNEAL – UNEAL ESPECIALIZA”, disponível em: https://www.uneal.edu.br/editais/editais-2024.

A taxa de inscrição será de R$100,00 (cem reais), pago através de Documento de Arrecadação (DAR/CB) do Estado de Alagoas.

*Redação com Cada Minuto

🇧🇷 Compartilhe Nossas Notícias ✨

Galeria de Imagens