Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Usa VLT? CBTU anuncia suspensão temporária de trecho de viagem

As viagens do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) estão suspensas no trecho entre as estações Lourenço de Albuquerque e Rio Largo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de julho de 2024

vfy

Divulgação / CBTU

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos(CBTU) em Maceió suspendeu, nesta quarta-feira, 10, as viagens do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) no trecho entre as estações Lourenço de Albuquerque e Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.

Confira o comunicado da CBTU: “Em razão de erosão no asfalto próximo à linha férrea da Estação Rio Largo, o tráfego de trens está suspenso entre as estações Lourenço de Albuquerque e Rio Largo. Dessa forma, temporariamente, as viagens de VLT acontecerão apenas no trecho entre as estações Bebedouro e o centro de Rio Largo. A operação no trecho sul permanece inalterada. Agradecemos a compreensão”.

Não foi informado pela companhia o prazo para normalizar as viagens no trecho suspenso.

O início do mês de julho tem sido marcado por chuvas contínuas na capital Maceió e em várias cidades de Alagoas. Segundo a Secretaria de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh-AL), o tempo deve permanecer com chuvas isoladas na região.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens