Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Vegetti marca dois e Vasco bate Botafogo de virada pelo Carioca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de fevereiro de 2024

Botafogo_2x4_Vasco.2e16d0ba.fill-1120x700

Vegetti marcou dois gols na vitória do Vasco por 4 a 2 | Matheus Lima

O Vasco derrotou o Botafogo de virada por 4 a 2, neste domingo (18), no Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Os gols do Glorioso foram marcados pelo meio-campista Eduardo. Galdames (primeiro com a camisa do Cruz-Maltino), Piton e Vegetti (2x) anotaram para os visitantes.

Com o resultado, a equipe comandada por Tiago Nunes estacionou nos 14 pontos e saiu da zona de classificação para as semifinais. O Vasco, por sua vez, chegou aos 16 pontos e saltou para a terceira colocação.

COMO FOI A PARTIDA?

Os donos da casa começaram melhor o clássico e abriram o placar com belo chute de Eduardo, que aproveitou o pivô do atacante Tiquinho. Minutos depois, Payet encontrou Galdames na área, que precisou de duas chances para marcar seu primeiro gol pelo Cruz-Maltino.

Se o Glorioso foi superior nos primeiros 45 minutos, o Vasco dominou a segunda etapa. No primeiro minuto, Piton contou com vacilo da zaga do Fogão para virar o marcador. Na sequência, Vegetti foi às redes duas vezes. Eduardo, no apagar das luzes, deu números finais ao duelo.

O que vem por aí?

O Botafogo encara o Aurora, da Bolívia, na quarta-feira (21), pela segunda rodada dos playoffs da Copa Libertadores. Já o Vasco recebe o Volta Redonda, no sábado (24), pelo Campeonato Carioca.

Redação com Lance !

Galeria de Imagens