Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Vejas as armas apreendidas em ação policial que deixou um suspeito morto

De acordo com a PM, as armas estavam com quatro suspeitos de cometerem assaltos | 05:37

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de junho de 2024

Policia 2

Armas foram apreendidas.. Reprodução

Por Mariane Rodrigues

A Polícia Militar apreendeu três pistolas durante a ação que acabou na morte de um suspeito de assalto, nesta quinta-feira (27), no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. Na ocasião, um motociclista morreu atropelado.

De acordo com a PM, as armas estavam com quatro suspeitos de cometerem assaltos na Avenida Francisco Afonso de Mello. Eles foram flagrados por equipes da Rotam cometendo delitos e tentaram fugir da abordagem policial, mas a ação terminou em perseguição, acidente e morte.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma das armas é parecida com uma pistola que chegou a ser exibida por criminosos em um vídeo nas redes sociais nos últimos dias.

Entenda

Os quatro suspeitos estavam em um veículo branco praticando assaltos na região, quando foram surpreendidos por viaturas da Rotam. Eles tentaram fugir, mas durante a perseguição atropelaram um motociclista, que morreu no local do acidente.

Em seguida, o grupo colidiu o carro contra o muro de um imóvel. Um deles morreu ainda dentro do veículo. Outros três tentaram escapar, mas dois ficaram feridos e um quarto foi preso.

Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens