Anadia/AL

15 de junho de 2024

Anadia/AL, 15 de junho de 2024

Vendedor de panelas é preso após ser flagrado com revólver no Sertão de Alagoas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de maio de 2024

xpoi

Foto: Reprodução/PRF

Um vendedor de panelas foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem policial,na noite dessa última terça-feira (21), em um trecho da BR-423, em Carié, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo, que transportava quatro passageiros, recebeu ordem de parada no quilômetro 26 da rodovia e, durante a fiscalização, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38. Ainda no interior do carro, foram encontradas cinco munições intactas.

Ainda segundo os policiais, um dos passageiros confessou ser o proprietário da arma de fogo e das munições. Ao ser questionado sobre o porte de arma, o homem disse que não possuía o documento. Ele ainda contou que utilizava a arma para se proteger, pois vendia panelas no interior de Alagoas.

O condutor do veículo, que também disse que trabalhava vendendo panelas, e os demais passageiros do carro disseram aos policiais que não sabiam da existência da arma de fogo.

Diante dos relatos o veículo foi recolhido e encaminhado para o pátio da PRF. Já o passageiro que confessou ser o dono do revólver foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens