Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

[Vídeo] Acidente entre ônibus e caçamba deixa uma pessoa morta e cerca de 30 feridos na AL-101 Sul

A rodovia foi totalmente interditada | 18:27

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de junho de 2024

Municípios

Acidente entre ônibus e caçamba deixa uma pessoa morta e cerca de 30 feridos na AL-101 Sul - Foto: Assessoria

Uma colisão entre uma caçamba de areia e um ônibus de turismo deixou, na manhã desta sexta-feira (28), cerca de 30 pessoas feridas e uma mulher morta em um trecho da AL-101 Sul, no povoado Poxim, em Jequiá da Praia.

De acordo com informações passadas, o ônibus bateu de frente com o outro veículo. A gravidade da ocorrência mobilizou cinco viaturas e 19 militares do corpo de bombeiros.

O motorista da caçamba de areia ficou preso às ferragens e foi socorrido para o hospital. De acordo com uma testemunha, uma mulher, que não teve a identidade divulgada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A rodovia foi totalmente interditada e, até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o acidente.

Em um vídeo enviado por um internauta, é possível ver que, com a força do impacto, o ônibus tombou, a carreta ficou no acostamento da pista com a frente totalmente destruída, deixando a carga espalhada na via.

Atendimentos

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Coruripe foram atendidos 17 pacientes vítimas do acidente ocorrido no Poxim. Desse total, seis pacientes foram transferidos para Maceió, sendo três para o HGE (Hospital Geral do Estado) e três para o Hospital Médico Cirúrgico. Outros dois pacientes seguem aguardando liberação de transferência.

Os demais nove pacientes foram atendidos, medicados e após observação, liberados. Até o momento, há a informação confirmada de apenas uma vítima fatal, uma senhora de 66 anos.

Todos os pacientes que deram entrada na UPA de Coruripe não foram a óbito.

Veja o vídeo abaixo:

Redação com 7 Segundos

Galeria de Imagens