Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

[Vídeo] Delegado de Propriá conta que homem preso em Arapiraca nesta quarta (05) fornecia drogas para Sergipe

Operação que desbaratou uma laboratório de refino de cocaína em Arapiraca contou com a participação das polícias civis de AL e SE

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de junho de 2024

pol

Todo o material apreendido na casa do suspeito preso - Foto: Polícia Civil de AL e SE

A descoberta de um laboratório de refino de cocaína no quarto de uma residência localizada no bairro Cavaco, em Arapiraca, nesta quarta-feira (05) revela uma forte conexão do tráfico de drogas entre as cidades de Arapiraca, no Agreste alagoano, e Propriá, localizada em Sergipe, às margens do Rio São Francisco.

A operação que desbaratou o laboratório de produção de entorpecentes ocorreu em decorrência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão e outro de prisão contra um homem suspeito por tráfico de drogas, explicou o delegado regional de Propriá, Rudney Nunes. Por esse motivo as equipes da delegacia de Propriá se deslocaram até Arapiraca e se juntaram à equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil (4ª DRP) para realizar a ação integrada.

“Segundo as investigações, o suspeito fornecia drogas para o estado de Sergipe, mais precisamente para a cidade de Propriá após formar vínculos com traficantes locais”, disse o delegado Rudney.

O delegado informou ainda que durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o suspeito foi abordado quando estava saindo de casa em seu veículo. Nesse momento, dentro do carro, havia uma certa quantidade de substância entorpecente, semelhante ao crack, bem como uma arma de fogo.

Suspeito sendo conduzido para interrogatório na delegacia. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Após ingressar na residência do suspeito, ao realizar as buscas, a polícia encontrou no local um mini laboratório dentro de um dos quartos da casa, no qual continha um vasto material utilizado para a fabricação da droga, como produtos químicos para a produção de mistura de pasta base de cocaína e de crack, de acordo com os indícios encontrados pela polícia.

No local a polícia também encontrou armas e equipamentos utilizados para prensar e embalar a cocaína.

Assista ao vídeo com o delegado de Propriá, Rudney Nunes e saiba mais detalhes sobre a operação policial:

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens