Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Vídeo: entregador escapa por um triz de ser esmagado por ônibus

Lucas Alexandre, de 18 anos, fazia seu primeiro serviço do dia quando quase foi esmagado por um ônibus | 11:31 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de julho de 2024

vv1

Reprodução

Um entregador de aplicativo escapou por um triz de sofrer um grave acidente de trânsito. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em um ônibus quase passa por cima do rapaz. O caso ocorreu neste domingo (30/6), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Veja (imagens fortes):

O entregador, identificado como Lucas Alexandre, de 18 anos, aparece de bicicleta, pedalando devagar e olhando para o celular, provavelmente conferindo o endereço de onde faria uma entrega, quando, de repente, um ônibus da linha 562 (Três Fontes – Pavuna) esbarra no jovem.

Em seguida, Lucas cai e, por um triz, o veículo não o esmaga. No vídeo, é possível ver que o motorista do ônibus não tenta desviar do entregador, mesmo que o ciclista esteja em um ponto aparente, na frente do condutor do coletivo.

Entregador fazia a entrega do 1º pedido do dia

Segundo o entregador, ele estava indo fazer seu primeiro pedido do dia. Lucas teve escoriações nas pernas e lesionou o braço.

Ainda de acordo com o entregador, o motorista do ônibus parou o coletivo, caminhou em sua direção e reclamou, dizendo que Lucas estava errado.

Lucas pegou o celular para tirar foto do ônibus e o condutor do coletivo ameaçou processá-lo.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens