Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Acidente deixou avó e neto feridos em São Miguel dos Campos

Avó e neto ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de junho de 2024

municipios

Foto: Reprodução

Por: JC Nicácio

Um vídeo, divulgado em redes sociais, na tarde deste domingo, dia 2, mostra o momento exato de um acidente de trânsito que deixou duas pessoas feridas no final da manhã de hoje, na avenida principal do loteamento Buriti, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Nas imagens é possível constatar que o condutor do veículo, um Chevrolet Onix, cor preta, acompanha a motocicleta por vários metros, antes de atingir o veículo de duas rodas por trás.

A força do impacto provoca a queda dos ocupantes da Honda Pop, avó e neto (condutor da moto). Ambos foram projetados contra o asfalto e não utilizavam capacetes.

Logo após o choque, o motorista do Onix da marcha ré no veículo e desembarcar do carro, em seguida o homem faz uma ligação telefônica, supostamente acionado o socorro.O acidente deixou ferido o adolescente (15 anos), que pilotava a moto, ele sofreu uma pancada na região da cabeça. Sua avó sofreu várias escoriações pelo corpo e rosto. O adolescente foi submetido a uma tomografia na Santa Casa de São Miguiel dos Campos e foi confirmada a fratura.

O menor está sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), atraves do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu). O condutor do Chevrolet Onix permaneceu no local durante o socorro.

As imagens do sinistro foram enviadas ao superintendente da SMTT de São Miguel dos Campos, Anderson Minervino, “serão analisadas pela perícia e posteriormente vamos emitir o laudo conclusivo do acidente”, informou a reportagem do AlagoasWeb.

Médico de 33 anos é encontrado morto em apartamento

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens