Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Vídeo mostra momento do assassinato de empresário dentro de clínica em Arapiraca

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de maio de 2024

PÇAAAA

Reprodução/Video

assassinato do empresário Isaías Vieira da Silva já está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Imagens de uma câmera de segurança (veja no fim da matéria), instalada dentro da clínica onde ocorreu o homicídio, podem ajudar no trabalho das equipes policiais. Toda a movimentação de atirador e vítima antes do crime foi filmada, e com a gravação, deu para perceber que o assassino tentou disfarçar ao chegar no estabelecimento para não levantar suspeita do empresário.

O vídeo, em um primeiro momento, mostra a vítima sentada na entrada da clínica. Isaías usa camisa de cor cinza e bermuda preta, e mais seis pessoas também estão na área de recepção, incluindo uma cadeirante. O assassino entra na clínica, vestido com camisa de botão, também cinza, e calça preta, e passa na frente do empresário, que o observa aparentemente desconfiado. Na sequência, o atirador para na frente de outra porta e mexe no celular, momento em que Isaías se distrai.

Em poucos segundos, o empresário se levanta e segue para a porta de saída. O assassino o persegue a poucos passos com a arma escondida em uma bolsa, saca o revólver e atira à queima-roupa. Isaías cai na hora e termina de ser executado. O crime causou pânico para os pacientes que aguardavam atendimento na clínica. Ao perceberem os disparos, eles rapidamente deixaram a área de recepção para se protegerem. A mulher cadeirante foi ajudada por uma outra mulher.

Veja o vídeo abaixo:

A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas Isaías já havia sido vítima de um atentado a tiros no início de abril (como mostrou a parte final da gravação acima). Na ocasião, ele foi baleado na perna quando estava próximo do carro e foi socorrido por populares. Um mês após o ocorrido, ele ainda mancava, como mostrou o vídeo da clínica.

Empresário encontrado com arma de fogo – O empresário foi encontrado com uma arma de fogo, um revólver de calibre 32, e munições dentro de uma pochete depois do homicídio. Ele não teve chance de defesa com os disparos por trás. A arma e as munições foram recolhidas.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens