Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Vídeo: motorista bate com carro em poste e roda na Leste-Oeste; criança fica ferida

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de junho de 2024

mun

Foto: Reprodução

Um motorista perdeu o controle do carro, atingiu um poste e rodou na Avenida Leste-Oeste, em Maceió, no início da manhã desta sexta-feira (21). Quatro pessoas estavam dentro do automóvel, sendo três adultos e uma criança, e apenas a menina de nove anos sofreu ferimentos. O trânsito ficou lento.

Segundo informações do condutor do HB20 de cor prata, Elton da Silva, a pista estava molhada por causa da chuva e a suspeita foi de que o veículo aquaplanou ao passar por um trecho da avenida. A criança ficou com escoriações leves no rosto devido aos estilhaços com o impacto da batida, foi levada ao hospital, mas não corre risco de morte.

“Eu vinha trabalhar de manhã, e vinha descendo a pista. Aí fica tipo uma correnteza jogando água para o outro lado. Todo dia eu passo aqui. Aí vim fazendo a tangência da curva, aí quando passou pela correnteza que passa, me jogou para cá, aí não consegui controlar. Bati no poste, bati aqui, aí foi isso”, explicou em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record.

Ele também contou que estava com a esposa, com a mãe e com a sobrinha, e todos seguiam para o Mercado da Produção, na Levada, onde o condutor trabalha. “A gente trabalha logo cedo. Nunca passei por um susto desse, já caí de moto, mas assim, não. Material a gente corre atrás, com trabalho. Sou novo, tenho disposição para trabalhar, tenho minhas coisas e sei qual é o caminho”, afirmou Elton.

O poste atingido ficou no asfalto e a fiação pendurada. Técnicos da Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento de energia, foram acionados para os reparos na rede elétrica.

Também houve derramamento de combustível e o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para a limpeza do trecho da Leste-Oeste, para evitar risco de novos acidentes.

Quem segue na direção Mangabeiras/Farol enfrenta a lentidão no trânsito. O acidente foi registrado por volta das 5h.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens