Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

[Vídeo] Motorista de carreta envolvida em colisão com micro-ônibus esclarece acidente ocorrido na AL 110

Oito passageiros de transporte intermunicipal foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de junho de 2024

hyy

Veículo de transporte alternativo transportava 20 passageiros

O motorista da carreta envolvida no acidente registrado na manhã desta quarta-feira (05) em Taquarana concedeu entrevista ao 7Segundos esclarecendo como a colisão com o micro-ônibus aconteceu.

Thales Danilo, de 31 anos, estava transportando um carregamento de sabão em pó de Recife até Arapiraca. No trecho final da viagem, na localidade conhecida como Ladeira da Taquarana, na AL 110, ele relata que não conseguiu frear o suficiente para evitar a colisão traseira com o micro-ônibus, que reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas.

Após a colisão, o veículo de transporte intermunicipal, que levava 20 passageiros, tombou na pista. O acidente aconteceu ao lado de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que atendeu as vítimas do acidente. Doze passageiros foram liberados no local, mas oito foram levados na ambulância do município para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O acidente destruiu a cabine da carreta. Para Thales Danilo, foi um “livramento”, que a esposa e o filho dele – que o acompanhariam na viagem – acabaram ficando em casa, no município de União dos Palmares.

Assista a entrevista concedida ao repórter Marivaldo Silva:

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens