Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Vídeo: mulher é espancada por marido no meio da rua em São Miguel

Vitima é puxada pelo cabelo e arrastada no chão, enquanto outras pessoas assistem a situação | 23:28 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de maio de 2024

vv2

Reprodução

Por: Mariane Rodrigues
Um vídeo flagrou o momento em que uma mulher foi agredida fisicamente pelo próprio marido, no meio da rua, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, no último final de semana. O homem irá responder pelo crime de lesão corporal.
Na imagem, é possível ver quando ele puxa a mulher pelo cabelo e ainda a arrasta no chão, enquanto outras pessoas assistem a situação, mas nada fazem. Ainda no vídeo, o homem joga a cabeça da mulher contra o contrato.

Segundo o delegado do caso, Bruno Emílio, foi registrado um Boletim de Ocorrência e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Em oturas imagens também foi registrada a situação que ficou a casa do casal. A residência aparece com os objetos e os móveis todos revirados.

“Infelizmente ela não quis solicitar medidas protetivas, pois disse que não se sentia ameaçada pelo companheiro. Mas independente da vontade dela, por ter tido violência, o inquérito foi instaurado e o companheiro vai responder pelo crime de lesão corporal”, informou a autoridade policial.

*Redação com Gazeta web

Galeria de Imagens