Por: João Vítor Reis
A vitória suada do Palmeiras por 3 x 2 na primeira rodada da Libertadores, nessa quinta-feira (3/4), teve uma protagonista extracampo. Após o triunfo os atletas vencedores foram questionados sobre suas respectivas atuações. Alguns deles se irritaram com a repórter Janice de Castro.
Para o atacante Vitor Roque, Janice perguntou sobre a falta de gols do camisa 9 do Palmeiras, que de fato ainda não balançou as redes desde a estreia. O atleta respondeu a pergunta com educação e se saiu bem da pergunta considerada espinhosa por alguns.
No entanto, o volante Richard Rios se irritou. “Perdeu a vaga como titular, mas entrou na partida e mostrou seu valor. Marcou um gol super importante para você”, afirmou Janice para dar o microfone ao palmeirense que retrucou.
“Acho que já falei que não tinha titular, você falar que perdi a vaga é feio. A gente vem trabalhando bastante, independente do resultado. Tivemos derrota no Paulistão e a estreia no Brasileirão não foi como queríamos. A gente trabalha até o último minuto e começamos com vitória. A gente está sempre unido, o Abel é nosso treinador e estaremos com ele até o final. Enquanto ele estiver aqui vamos trabalhar com ele. Somos uma equipe unida”, respondeu Rios.
Para Estêvão, a repórter perguntou se o gol marcado pelo jovem era o mais importante dele pelo Palmeiras, uma vez que ele ainda não balançou as redes em clássicos. O atacante fechou o semblante e afirmou que todo gol para ele é importante.
Redação com Metrópoles
Mantenha-se Informado !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️