Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Vídeo: suspeitos de assassinar filho de empresário encontrado morto em canavial são presos

Imagem mostra suspeito comprando isqueiro em conveniência de posto combustível. Isso teria ocorrido logo após o assassinato de Emerson

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de julho de 2024

hj

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas prendeu os suspeitos pela morte de Emerson Ramon da Silva Gomes, o jovem de 23 anos foi encontrado, no dia 16 de junho, em um canavial, no município de São Sebastião, interior de Alagoas. A prisão foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 4, mas as autoridades não confirmaram quantos suspeitos foram presos, apenas que seriam ‘amigos’ da vítima.

TV Pajuçara obteve as imagens que ajudaram a polícia a chegar até os envolvidos. Em uma delas, inclusive, foi detalhado que os suspeitos pararam para abastecer no primeiro posto de combustível que encontraram, logo após cometerem o assassinato, e compraram isqueiro para poder incendiar o veículo de Emerson.

Emerson estava desaparecido desde o dia 9 de junho, quando saiu para lavar o carro em um lava-jato, em Arapiraca. No dia do desaparecimento, o veículo do rapaz, de modelo Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado horas depois do sumiço, em Teotônio Vilela, e sem nenhum vestígio do possível paradeiro dele.

A necropsia realizada no corpo de Emerson Ramon apontou que ele foi vítima de disparos de arma de fogo.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens