Anadia/AL

17 de março de 2025

Anadia/AL, 17 de março de 2025

Vídeo: torcedor é detido após confusão com policiais no Rei Pelé; veja o que diz a PM

A ação ocorreu na grande arquibancada do estádio Rei Pelé.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de março de 2025

p.0

Torcedores são detidos após confusão no Rei Pelé - Reprodução / Redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que dois torcedores do CRB são detidos pela Polícia Militar, na noite desse sábado, 15, durante a comemoração do tetracampeonato do clube. A ação ocorreu na grande arquibancada do estádio Rei Pelé. Veja abaixo:

“Nem comemorar o título a pessoa pode. Olha aí o absurdo”, protesta o torcedor que gravou o vídeo.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para entender o que aconteceu. Leia a nota na íntegra:

“A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informa que, após a partida final do Campeonato Alagoano entre CRB e ASA de Arapiraca, no Estádio Rei Pelé, uma patrulha policial orientou um grupo de torcedores a se afastar da grade de proteção entre a arquibancada e o campo. Essa grade, localizada próxima à entrada do vestiário da equipe visitante, é um ponto onde frequentemente ocorrem arremessos de objetos contra jogadores.

Insatisfeitos com a orientação, um indivíduo e seu filho iniciaram agressões verbais contra os policiais e avançaram em direção à guarnição. Durante a confusão, na tentativa de impedir a ação da polícia, o pai também investiu contra os militares.

A instituição reafirma que agiu de forma técnica, e caso tenha ocorrido alguma arbitrariedade será devidamente investigada”.

TNH1


Galeria de Imagens