Por Rayssa Cavalcante
Com extensa ficha criminal, o homem conhecido como “Vingador”, apontado como uma das principais lideranças do Comando Vermelho em Alagoas, foi preso nesse domingo (20), no estado do Mato Grosso. Ele era considerado foragido da Justiça e é suspeito de comandar crimes violentos em Maceió.
O criminoso é investigado por envolvimento no atentado a tiros que deixou dois mortos e dois feridos no bairro Ouro Preto, além do assassinato da jovem Mayara, morta na frente do filho em um residencial da região, e ataques a ônibus.
Durante a abordagem, o suspeito admitiu sua posição na facção criminosa e relatou envolvimento em homicídios. Ele também confirmou que mantinha contato com outros criminosos por meio de aplicativos de mensagens. Dois celulares foram apreendidos e lacrados. O homem foi encaminhado à delegacia local e permanece à disposição da Justiça.
A prisão foi resultado de uma operação conjunta das forças de segurança de Alagoas e do Mato Grosso, com participação dos setores de inteligência da Polícia Militar, Polícia Civil, Comando de Missões Especiais (CME), Polícia Federal e da 14ª Companhia Independente da PM-MT.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de Alagoas após o aprofundamento das investigações. O cerco final contou com o apoio tático da PM do Mato Grosso, que cumpriu a ordem judicial com base nas informações repassadas pela SSP-AL.
Redação com Gazeta Web
👍Mantenha-se Informado !
👍 Siga Nossas Redes Sociais !
👍Curta & Compartilhe 👁️🗨️