Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Vítima de acidente no Povoado Poxim era mineira, confirma IML de Maceió

Corpo da turista foi liberado após conclusão de exame cadavérico.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de julho de 2024

vitima-de-acidente-no-povoado-poxim-era-mineira-confirma-iml-de-maceio

Acidente que vitimou turista ocorreu na sexta-feira (28) de junho, em trecho da rodovia estadual AL 101 Sul, no povoado Poxim, zona rural de Coruripe - Reprodução

Aarão José/ Ascom Polícia Científica

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, da Polícia Científica de Alagoas, divulgou no domingo (30), o nome da turista que morreu na colisão entre dois veículos no município de Coruripe. A vítima fatal foi identificada como Maria dos Reis Teixeira de Souza, de 66 anos.

Segundo registro de entrada no IML de Maceió, a turista de 66 anos era servidora pública. Maria dos Reis era moradora da cidade de Formiga, no estado de Minas Gerais.

A causa da morte da turista foi determinada como traumatismo cranioencefálico. Após a conclusão do exame de necropsia realizado no sábado (29) e dos trâmites legais, o corpo foi liberado para ser trasladado para sepultamento no estado de origem dela.

A colisão entre um micro-ônibus de turismo e uma carreta ocorreu na última sexta-feira (28), em um trecho da rodovia estadual AL 101 Sul, no povoado Poxim, zona rural de Coruripe. Além da turista, vítima fatal, outras 17 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para a UPA da cidade, sendo algumas delas transferidas para hospitais da capital.

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Maceió (ICM) periciou o local do acidente de trânsito. Tanto o laudo pericial de local quanto o cadavérico, quando concluídos, serão encaminhados para o 89º Distrito Policial, delegacia responsável pela investigação do inquérito que apura as causas da colisão.

Redacao com Agencia Alagoas

Galeria de Imagens