Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Vítimas de queda de helicóptero são veladas e enterradas em SP neste domingo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de janeiro de 2024

velorio b

Velório de Luciana Rodzewics e Letícia Rodzewics, vítimas da queda de helicóptero Foto: Marcelo Oliveira

👁️‍🗨️  Com informações do Estadão Conteúdo. 

As quatro vítimas da queda de helicóptero de prefixo PR-HDB serão veladas e sepultadas neste domingo, 14, em diferentes cemitérios da capital paulista. A aeronave desapareceu no dia 31 de dezembro e foi encontrada apenas em 12 de janeiro no interio de São Paulo. Ninguém sobreviveu.

Pela manhã, familiares e amigos participaram do velório e sepultamento do empresário Raphael Torres, de 41 anos, no  Cemitério Horto Florestal, na zona norte da capital paulista.

♦️ Relembre o caso
O helicóptero de prefixo PR-HDB desapareceu no dia 31 de dezembro enquanto fazia voo da capital paulista para Ilhabela, em São Sebastião, litoral de São Paulo. Na aeronave estavam: o empresário Raphael Torres, piloto Cassiano Tete Teodoro, Luciana Rodzewics e Letícia Ayumi Rodzewics, mãe e filha amigas do empresário.

A aeronave foi encontrada após 12 dias buscas em uma área de mata fechada em Paraibuna, no Vale do Paraíba (SP), após 68 horas de voo por parte da PM e outras 62 pela Polícia Civil na tentativa de achar o helicóptero. No caso da Força Aérea Brasileira (FAB), que mobilizou a aeronave SC-10 Amazonas, foram mais de 135 horas no ar.

Devido ao mau tempo, os corpos das vítimas só puderem ser retirados da mata no sábado, 13, e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos, no interior paulista.

A hipótese principal é de que a aeronave estava tentando regressar para São Paulo quando a queda ocorreu. Mas os motivos do acidente ainda serão averiguados.

👁️‍🗨️ Redação com Terra

Galeria de Imagens