Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

Wanessa diz ter medo de Davi no BBB 24 e é detonada na web: ‘E o Dado Dolabella?’

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de janeiro de 2024

vv2

Imagem: Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo levou uma invertida de Davi Brito na madrugada desta terça (23) no BBB 24 e ainda virou alvo de críticas nas redes sociais. A cantora alegou sentir medo dos gritos do motorista de aplicativo e o acusou de ser agressivo. Internautas usaram a fala para relembrar o passado de Dado Dolabella, o atual namorado da artista, que foi acusado de agredir quatro mulheres.

O baiano procurou Wanessa e Yasmin Brunet para pedir desculpas pelos gritos durante a dinâmica do Sincerão, depois de ter sido criticado por produzir comida excessivamente nos almoços da casa. Após ser aconselhado por Lucas Henrique Ferreira, ele resolveu se redimir.

A filha de Zezé Di Camargo aproveitou a conversa para falar sobre como se sentia em relação à postura do baiano. “Tenho um gatilho muito grande com quem grita desse jeito. É f*da para uma mulher gritar mais alto para falar com você… Tenta melhorar, não é a primeira vez, você fica nervoso… Ali, você acusou todo mundo de ter uma opinião que não é de todo mundo”, soltou.

“Eu não ia votar em você por uma questão de comida ali. Sendo que eu fui prejudicada, sim, porque existia uma questão, e eu não achei que você fez por mal. A minha ideia foi ‘ele tentou se desculpar, foi um p*ta almoço’… Eu te aplaudi”, acrescentou ela.

Davi reforçou o pedido de desculpas para a goiana. “Tô sendo muito humilde aqui, vim pedir desculpa da forma que me expressei, tive uma interpretação errada. Quero que saibam que o que faço aqui é de coração. Não houve desperdício da comida, todos se alimentaram bem, mas tô sendo humilde de vim pedir desculpa”, respondeu.

Apesar de elogiá-lo pelas atitudes na cozinha, Wanessa ressaltou que sente receio de se aproximar de Davi. “Eu tenho medo real de falar com você, real, e eu não vou falar, que eu não consigo falar com alguém que tenho medo, que grite comigo daquele jeito. Você tem uma forma de se comunicar que é no grito, forma agressiva, que intimida”, reforçou.

“Já convivi com gente assim, não quero falar mais, acabo me afastando, uma coisa que me incomoda profundamente. Põe sua cabeça no lugar e para de fazer isso”, suplicou a artista.

O baiano, porém, rebateu a acusação. “Não sou bicho, sou ser humano, não precisa ter medo de mim, mas tem situações que me tiram do sério”, disparou.

A fala da cantora irritou internautas, que resolveram resgatar o passado conturbado do atual namorado da artista. “A Wanessa Camargo está com gatilho do Davi, e ela namora o Dado Dolabella”, escreveu a apresentadora Valentina Bandeira no X, o antigo Twitter.

“Wanessa Camargo diz que tem gatilho com homem que grita. Dito isso, está se relacionando com Dado Dolabella”, pontuou uma usuária identificada apenas como May. “E o Dado Dolabella? Não dá gatilho nela?”, perguntou Evelyn.

“A Wanessa tem medo de falar com o Davi, mas quer ter um filho com Dado Dolabella”, ironizou Caio Balthazar, que complementou a fala com um meme de Jojo Todynho, em que a ex-A Fazenda diz: “Em que mundo você está vivendo? Pegue alguém para te sacudir!”.

Acusações contra Dado Dolabella

Apesar de alegar estar em uma fase mais reclusa e zen, Dado Dolabella foi condenado em 2014 por agressão à ex-namorada Luana Piovani. O ator também já foi demitido da Record após um produtor da novela Vitória (2014) abrir queixa contra agressão.

Em agosto de 2017, o atual defensor do direito dos animais foi preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos, e foi condenado por violência, após xingar e escrever palavras pejorativas na lataria do carro da ex-mulher, Viviane Sarahyba.

Marina Dolabella, prima e ex-namorada do ator, também registrou boletim de ocorrência contra ele por agressão.

Galeria de Imagens