Por Taynã Melo
Após os festejos de Natal, o elenco do CSA se reapresentou no CT Gustavo Paiva nesta sexta-feira (26). O goleiro Wellerson concedeu entrevista coletiva e falou sobre a disputa pela titularidade na meta azulina.
“Em todos os lugares que passei, acho que não existe o titular e o reserva. Acho que todo mundo precisa ter a fome igual, todo mundo precisa trabalhar e estar pronto para atuar. É uma disputa sadia, um trabalho sadio no dia a dia. O goleiro precisa estar bem, se condicionar da melhor forma possível para atuar”, disse.
O goleiro destacou a importância dos jogos-treinos disputados até o momento. Em quatro testes, foram três vitórias e uma derrota. O jogador se esquivou ao ser considerado o titular da meta azulina na temporada de 2026.
“Dá uma tranquilidade maior para o trabalho. Todo início de trabalho é uma construção. Todos estão trabalhando para ser titular e estou trabalhando para isso também. O que a gente vem fazendo são jogos interessantes. A dificuldade desse início é natural. Está todo mundo condicionando, todo mundo se conhecendo. É um elenco novo. Não tem uma dificuldade maior ou menor. Tudo faz parte de uma construção”, explicou.
Em conclusão, Wellerson disse que entende as dificuldades do clube e a pressão da torcida depois do rebaixamento, mas promete empenho e dedicação para ter um ano de conquistas no Azulão.
“O melhor recado é a atuação, o que a gente pode entregar dentro de campo. Tudo o que eu vejo hoje dentro do clube, a gente sabe das dificuldades que todo mundo tem, que o clube vem passando. É um momento literalmente de reconstrução. Eu vejo muito empenho, muita dedicação, não só dos atletas, mas de todos que trabalham no dia a dia. Eu venho para cá com esse pensamento, aproveitar essa oportunidade de vestir essa camisa, que é pesada. Que a gente possa entregar algo que faça o torcedor acreditar em nós, com atuações e principalmente com conquistas”, finalizou.
* Gazeta Web

![]()
















