Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Ximbinha em “A Fazenda”? Colunista comenta possibilidade

O paraense é conhecido pelas polêmicas envolvendo a ex-esposa Joelma. Juntos, eles formavam a banda Calypso | 10:52 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de julho de 2024

vv1

Reprodução/Instagram

Apróxima edição do reality show da Recordo, A Fazenda, promete. Sempre comentada nas redes sociais, nomes de peso podem aparecer na atração comandada por Adriane Galisteu. Dentre os possíveis peões está o músico paraense Ximbinha.

No Central Splash de sexta-feira (5), do UOL, Chico Barney, Lucas Pasin e Bárbara Saryne discutiram os possíveis nomes para a próxima edição de A Fazenda, que estreia na Record em 17 de setembro.

O primeiro nome mencionado pelos colunistas foi o do cantor Beto Jamaica, conhecido como vocalista e compositor do É o Tchan. “Todo ano falam dele”, comentou Chico Barney.

Lucas Pasin acredita que Beto pode surpreender, mas não gera muita curiosidade, pois não “faz esforço para aparecer”.

“Não acho que seja uma boa escolha, não me faria assistir”, opinou. Bárbara Saryne destacou que é importante ter participantes menos conhecidos no reality show. “Às vezes, os mais apagados surpreendem. Marcia Fu foi um exemplo, um grande destaque da última edição”, lembrou.

Outro nome discutido foi o de Fernando Rocha. Bárbara Saryne afirmou que o ex-apresentador da Globo seria uma excelente adição ao elenco, mencionando que ele está “guardado no banco de talentos” da Record. “Ele renderia muito”, afirmou.

Lucas Pasin acrescentou que Fernando já compartilhou muitas histórias de bastidores e costuma engajar seus fãs.

“Tenho curiosidade em ver como ele se comportaria com câmeras 24 horas por dia”, disse. MC Loma também foi citada, como tem sido nos últimos anos. No entanto, Bárbara Saryne comentou que a cantora “faz seu próprio reality” no Instagram e não perderia a oportunidade de criar seu próprio conteúdo, com controle e ganhos financeiros.

Por ser muito ativa nas redes sociais, MC Loma também correria o risco de “estragar” sua imagem. “Acho que ela renderia menos do que esperamos”, opinou Lucas Pasin.

Sula Miranda, irmã de Gretchen, foi mencionada como um “grande nome”, mas pouco provável de participar, segundo Chico Barney. Saryne discordou: “Acho que ela toparia, e torço para que vá. Só de a Gretchen comentar, já vai ser interessante”.

Por fim, Chimbinha foi citado. “Ele já entraria cancelado”, afirmou Lucas Pasin. “Os fãs de Joelma não dariam visibilidade para ele, e qualquer coisa que ele fizer no reality reforçaria esse cancelamento”.

*Redação com Dol

Galeria de Imagens