Anadia/AL

19 de junho de 2024

Anadia/AL, 19 de junho de 2024

Yasmin Brunet expõe traição e especulações recaem sobre atores

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de fevereiro de 2024

v

Foto: Divulgação

Por: Letícia Perdigão

Desde que Yasmin Brunet revelou, no BBB 24, que foi traída por um namorado na adolescência, o questionamento sobre quem teria sido a pessoa que traiu a modelo circula na web. No X (antigo Twitter), internautas relembraram os antigos relacionamentos da modelo. E os nomes de Kayky Brito e Sergio Hondjakoff, não passaram batido.

“Teve uma vez que estava com um cara, e eu era muito nova nessa época, muito mesmo. Ele me deixava no São Paulo Fashion Week e transava com uma mulher no carro no estacionamento. Depois, me buscava nesse mesmo carro e me levava”, contou Yasmin.

Seguidores da modelo levantaram argumentos para embasar as especulações. Muitos afirmaram que o namoro com Kayky Brito foi o primeiro relacionamento público da modelo, quando ela tinha 15 anos, e ele tinha 14.

Outras pessoas ponderaram, porém, que essa tese não poderia ser levada a sério, já que modelo disse que o ex traidor a levava para casa de carro — Kayky Brito, nessa época, era menor de idade.

Sobrou então para Serginho Hondjakoff. O ator tinha 19 anos no período em que namorou Yasmin Brunet, porém, tudo não passa de especulação.

*Redação com Metrópoles

Galeria de Imagens