Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Yasmin zoa sotaque de Davi e é acusada de xenofobia no BBB: ‘Não dá para entender’

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de fevereiro de 2024

VV2

Reprodução/TV Globo

Yasmin Brunet tem sido criticada nas redes sociais e acabou acusada de praticar xenofobia por ter debochado do sotaque de Davi Brito no BBB 24. A modelo imitou o jeito de o baiano falar depois da discussão dele com Wanessa Camargo na noite de quarta (28). “Não dá para entender”, disparou a loira.

A sister do Camarote conversava na cozinha com a cantora, Giovanna Pitel, Fernanda Bande, Giovanna Lima e Michel Nogueira. Eles repercutiram a briga generalizada que aconteceu no confinamento por causa das punições levadas pela filha de Luiza Brunet de propósito.

“Ele não fala ‘calma, Wanessa’, ele fala…”, reclamou a loira, imitando o sotaque do brother. A confeiteira caiu na risada, e a nutricionista concordou com a zoeira. “Não dá para entender o que ele fala”, completou Yasmin.

A fala repercutiu mal nas redes sociais. “Yasmin, Wanessa, Pitel, Giovanna estão praticando xenofobia com o sotaque do Davi agora na cozinha”, afirmou Renan Alcântara no X, o antigo Twitter. A xenofobia é um tipo de preconceito contra o “estrangeiro”, alguém que nasceu em um lugar diferente.

“A forma que o Davi fala é também parte do sotaque dele, somada a forma ‘nasalada’, que deve ser o causador do ronco do Davi, um desvio de septo talvez. Quer dizer, a mimada da Yasmin insuportável ofendeu a cultura baiana e algo físico do Davi”, criticou Marcelo Castro.

“Dá para entender muito bem o que o Davi fala, só as dondocas que não entendem. Yasmin ainda imita o sotaque dele”, se revoltou Re Dantas. “Yasmin debochando do sotaque do Davi. Vem, mimada, vem para o paredão. Estamos te esperando”, escreveu Norades Oliveira.

“O que a Wanessa e a Yasmin realmente querem falar sobre o Davi: ele era negro, andava negro, falava negro, usava negro, tinha o cabelo negro, o sotaque negro”, ironizou a usuária identificada como Yas, em referência a uma cena da série Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009).

Após a briga com o motorista de aplicativo, Wanessa ainda afirmou que pretende mudar de quarto para evitá-lo no confinamento. “A gente vai ter que ir pro gnomo. Eu não suporto ficar no quarto com o Davi mais. Eu não quero”, afirmou a artista.

Confira o trecho:

Thumbnail

*Redação com  Notícias da TV 

Galeria de Imagens