Por Guilherme Nobre
A noite desta quarta-feira (21) foi uma loucura para a delegação do Coruripe. No entanto, a equipe ganhou um ponto valioso, após empatar por 0 a 0 com o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em duelo pela 4ª rodada da Copa Alagoas.
A previsão do início do duelo era às 20h30. E, estava tudo certo para a bola rolar. Porém, o Coruripe não estava no estádio no horário programado.
A delegação não conseguiu chegar ao Estádio José Gomes da Costa no horário previsto. Isso porque foi surpreendida enquanto estava chegando em Rio Largo, pois havia um protesto na rodovia.
A diretoria do Hulk até solicitou o adiamento do início do jogo, mas seguiu tentando chegar. O ônibus foi liberado pelos populares, contudo, o trânsito na região ainda prejudicou a viagem.
A solução foi entrar em um caminho alternativo para chegar ao estádio. Ao todo, houve um atraso superior a uma hora para o início da partida. Com a bola rolando, a equipe criou chances, mas também se segurou ao máximo.
O resultado acabou sendo bom para ambos os lados. O Murici segue líder do Grupo B, com 10 pontos, perto da classificação. Já o Hulk é o quarto do Grupo A, agora com sete pontos, próximo ao G2.
Redação com Gazeta Web