Anadia/AL

22 de dezembro de 2024

Anadia/AL, 22 de dezembro de 2024

Americano recebe mais de 4000 cartas de amor e está a um passo da execução

Apesar de sua condenação, Wilson recebeu mais de 4000 cartas de mulheres, atraídas por seu caso infame | 15:40 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de julho de 2024

vv1

Folha do Estado

Wade Wilson, um americano foi considerado culpado por uma série de acusações, incluindo os assassinatos brutais de duas mulheres e a tentativa de assassinato de sua ex-namorada.  Os crimes cometidos em 6 de outubro de 2019, chocaram o país.

Apelidado de “Deadpool Killer” porque compartilha um nome com o personagem da Marvel, Wade Wilson foi condenado pelos assassinatos de Kristine Melton e Diane Ruiz, que, segundo os promotores, ele “matou por matar“.

Durante seu julgamento, o promotor descreveu os assassinatos de Kristine Melton e Diane Ruiz como “chocantemente maus e vis”. Wilson conheceu Kristine Melton em um bar de música ao vivo e a acompanhou até sua casa, onde a estrangulou enquanto ela dormia. O corpo de Melton foi encontrado em sua casa, com evidências de uma luta violenta.

“Ele a atropelou até que ela parecesse espaguete”

Horas depois, ele usou o carro de Melton para atrair e atacar Diane Ruiz, mãe de dois filhos, estrangulando-a e, posteriormente, atropelando-a repetidamente. Quando a mulher, mãe de dois filhos, tentou sair, Wilson lutou com ela e a estrangulou. Depois de perceber que Ruiz ainda estava viva e respirando, ele a empurrou para fora do veículo antes de atropelá-la até 20 vezes. Ruiz foi encontrada dias depois, seu corpo severamente ferido e oculto em um campo. Wilson confessou os assassinatos ao seu pai, descrevendo os detalhes grotescos de seus atos.

“Ele estava sob a influência do poder, da luxúria, do controle, do ódio”, disse o promotor.

Além desses assassinatos, Wilson também foi acusado de agredir sua ex-namorada, Melissa Montanez, durante uma discussão acalorada, onde ele expressou intenções de matar ambos.

Montanez descreveu Wilson como tendo uma natureza dupla, sendo capaz de demonstrar doçura, mas também uma extrema violência.

Apesar de sua condenação, Wilson recebeu mais de 4000 cartas de mulheres, atraídas por seu caso infame. Ele agora aguarda sua sentença, com a possibilidade de enfrentar a pena de morte.

 

Wilson está atualmente detido na Cadeia do Condado de Lee, onde acumulou várias tatuagens perturbadoras, incluindo uma suástica em seu rosto.

O juiz Nicholas Thompson decidiu sua sentença em 23 de julho, e Wilson será enviado ao corredor da morte. Se condenado à morte, ele se juntará a outros 276 homens na Union Correctional Institution, onde as execuções são realizadas por injeção letal ou eletrocussão.

A sentença está marcada para 27 de agosto de 2024, e caberá ao juiz Nicholas Thompson decidir se as sentenças de morte ou prisão perpétua sem liberdade condicional são impostas.

A equipe jurídica de Wilson entrou com uma moção pedindo um novo julgamento ou absolvição do assassinato e de várias outras acusações. Thompson ainda não se pronunciou sobre essa moção.

A tragica história tem chamado tantanta atenção, não somete pela brutalidade do assassinato, como também pelo envolvimento de mulheres que se dizem apaixonadas pelo criminiso, que vários canais estão reproduzindo conteúdos sobre o assunto, um deles é o canal  narcisistasemamascara, com 193 mil seguiores, onde tem o propósito de ajudar a superar Narcisistas, Psicopatas e Relacionamentos abusivos.

Em um vídeo o canal mostra a frieza com que Wade debocha do pai de uma de suas vítimas.

*Redação com Folha do Estado

Galeria de Imagens