O acusado se apresentou à delegacia, acompanhado de seu advogado, para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de homicídio contra o músico, ocorrida no início deste ano em Maceió. O homem foi liberado depois do interrogatório.

Segundo a coordenadora da DHPP, delegada Tacyane Ribeiro, durante o interrogatório, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa. No entanto, as imagens do incidente contradizem essa versão. “As investigações continuam em andamento e o homem será indiciado por tentativa de homicídio”, afirmou.

Relembre o caso

A PCAL divulgou, na última terça-feira (3), imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis que registraram o momento em que Hugo Playboy foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no último dia 3 de janeiro, nas proximidades do bairro Salvador Lyra, na parte alta de Maceió.

As imagens mostram o momento em que o cantor estava sentado em uma mesa da loja de conveniência do posto quando percebeu uma briga entre um grupo de pessoas.

Ao tentar intervir para acalmar a situação, Hugo foi atacado por um dos envolvidos, que, visivelmente alterado, se irritou com o cantor, foi até seu carro, pegou uma faca e retornou ao local, desferindo diversos golpes contra a vítima.

Após o ataque, o agressor saiu tranquilamente da loja de conveniência, entrou no carro e fugiu.

Redação com Cada Minuto

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Mantenha-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️