Anadia/AL

3 de maio de 2025

Anadia/AL, 3 de maio de 2025

Dono de bar é preso por estupro de vulnerável em Anadia

Mãe contou que foi ao banheiro com uma das filhas quando a menor foi atacada.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de abril de 2025

P.0

Dono de bar é preso por estupro de vulnerável em Anadia - Cisp de Anadia - Foto: Reprodução

Por JC Nicácio

Uma menina de 4 anos foi vítima de abuso sexual, no final da noite da segunda-feira, dia 28, no Sítio Lagoa Funda, zona rural do município de Anadia, no interior de Alagoas. O autor, um homem de 49 anos, proprietário de um bar, foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com informações da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, atraves do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP Anadia), o crime ocorreu enquanto a família da vítima estava no estabelecimento (bar).

A mãe da criança contou aos policiais que havia ido ao banheiro levando a filha de 10 anos, enquanto a outra, de 4 anos, ficou na porta do local. Ao sair, a menina disse que o dono do bar a abraçou por trás, tentou beijá-la à força e tocou suas partes íntimas.

Os pais da criança se dirigiram ao CISP Anadia para denunciar o crime. Uma guarnição foi enviada até o bar logo após confirmar as informações da criança. O suspeito foi encontrado no local em estado de embriaguez.

O homem foi preso em flagrante e, junto com os envolvidos (familia da vitima), foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DPR) em São Miguel dos Campos, onde foi atuado e permanece preso a disposição da Justiça.

Redação com Alagoas Web

Espaço Publicitário !

Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens