Um homem de 28 anos morreu, nesta sexta-feira (25), após ser atropelado por uma motoniveladora que realizava serviços de limpeza de matagal às margens da rodovia AL-140, em Inhapi, Sertão de Alagoas. O acidente aconteceu próximo à localidade conhecida como “Carro de Boi”, uma área rural e pouco habitada.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria dormindo em meio à vegetação quando foi atingida pela máquina pesada. O operador da motoniveladora não teria percebido a presença do homem no local até o momento do atropelamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma equipe de socorristas ao local. Os paramédicos tentaram realizar manobras de reanimação, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo a PM, o operador da máquina deixou o local antes da chegada das autoridades, possivelmente temendo represálias ou ser agredido por populares. No entanto, ele teria acionado os órgãos competentes logo após o ocorrido.
A área foi isolada para os trabalhos de perícia, e o caso será investigado pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, que deverá ouvir o operador da máquina e representantes da empresa responsável pelo serviço. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. A motivação de ele estar dormindo na área de risco ainda é desconhecida, mas a polícia apura se ele era morador de rua ou vivia em situação de vulnerabilidade social.
Redação C/ Todo Segundo
PUBLICIDADE
👍Mantenha-se Informado !
👍 Siga Nossas Redes Sociais !
👍Curta & Compartilhe 👁️🗨️