🔰 Por JC Nicacio
Uma mulher identificada como Rosimeire Maria da Silva, de 37 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 28, após sofrer um atentado a tiros durante a madrugada dentro de sua residência, em São Miguel dos Campos.
O crime ocorreu em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá 3, no final da noite do domingo (27), e está já está sendo investigado pela Polícia Civil através da 6ª DRP.
Segundo informações da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), uma guarnição de Rádio Patrulha (RP 02), foi deslocada para acompanhar a ocorrência, após a vítima ser socorrida e levada por vizinhos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Ainda segundo a PM, a mulher deu entrada na unidade com ferimentos provocados por arma de fogo, atingida por aproximadamente cinco disparos, mas ainda estava consciente no momento do atendimento inicial.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada, através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA/Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde não resistiu e acabou falecendo horas depois.
Antes de ser transferida, Rosimeire relatou que estava em casa quando pessoas não identificadas invadiram o local e efetuaram os disparos. Ela, no entanto, não quis informar os autores nem a possível motivação do crime.
Guarnições da 1ª Cia realizaram buscas na região do atentado, mas nenhum suspeito foi localizado.
A região dos loteamentos Hélio Jatobá 1, 2 e 3, estava a quase 100 dias sem registrar homicídios.
Rosimeire Maria – Assassinada – Foto: Redes Sociais
🔰 Redação C/ Alagoas Web