Por JC Nicácio
O mês de agosto (sexta-feira, dia 1º), começou marcada por violência em Campo Alegre, no interior de Alagoas.
Um jovem de 22 anos, conhecido como Campo , foi brutalmente alvejado com oito tiros em várias partes do corpo, inclusive no peito, perna, pé e virilha na madrugada de hoje na comunidade Novo Mundo (Favelinha).
Segundo informações da Polícia Militar (1ª Cia), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada pelo hospital da cidade após a vítima dar entrada em estado gravíssimo.
Ao chegar à unidade, os policiais encontraram o jovem dentro de uma ambulância, prestes a ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A guarnição escoltou a ambulância até o destino.

De acordo com o relato de testemunhas, ‘Nego Wilson’ foi socorrido por um homem ainda não identificado, que fugiu logo após deixá-lo na unidade de saúde. Nenhum documento foi encontrado com a vítima e, até o momento, nenhum familiar apareceu para fornecer informações.
A polícia já tem um suspeito. Segundo os militares, Nego Wilson havia sido abordado horas antes do crime. O autor do assassinato já é apontado como envolvido em outros crimes na cidade e está sendo procurado.
A polícia pede que a população colabore com informações que possam levar à prisão do criminoso, garantindo o anonimato da denúncia que pode ser feita através do Disque Denúncia 181.
O corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML de Arapiraca.
Redação C/ Alagoas Web
👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️