Anadia/AL

14 de agosto de 2025

Anadia/AL, 14 de agosto de 2025

Mulher é presa em Alagoas por filmar agressão às filhas para se vingar de ex-companheiro

''O caso foi registrado em dezembro do ano passado na cidade de Xexéu, em Pernambuco. Nessa terça-feira (13), ela foi presa no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.''

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de agosto de 2025

vv1

Foto: Divulgação/Polícia Civi

Lesão corporal, maus-tratos e abandono de incapaz. Estes são os crimes apontados pela polícia contra uma mãe suspeita de filmar e agredir as próprias filhas. O caso foi registrado em dezembro do ano passado na cidade de Xexéu, em Pernambuco. Nessa terça-feira (13), ela foi presa no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, a suposta autora é identificada pelas iniciais M.G.D.S, natural de Novo Lino, cidade em Alagoas. Ela agredia fisicamente as filhas como forma de se vingar do ex-companheiro e enviava as imagens para ele, que estava preso.

No vídeo das agressões, é possível ver a suspeita desferindo diversos tapas nas crianças. Junto das agressões, ela também ofende as meninas falando “Diga que quer ir, filha da peste. Diga!”. As filhas choram bastante. Confira o vídeo: 

Segundo a delegada Maria Paula, responsável pelo caso, após a circulação do vídeo, foram iniciadas as investigações, em que foram constatadas outras situações de maus-tratos e abandono de incapaz contra as menores.

A Justiça de Pernambuco expediu o mandado de prisão, que foi cumprido. Após ser presa em Alagoas, a mulher foi encaminhada para a cidade de Xexéu, onde se encontra à disposição da Justiça.

Redação com TNH1

👉🏾 Mantenha-se Informado(a).
👉🏾 Acesse: alagoasbrasilnotícias.com.br
👍 Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress