Anadia/AL

4 de setembro de 2025

Anadia/AL, 4 de setembro de 2025

6ª DRP prende envolvido em roubo e agressão a vigilante em São Miguel dos Campos

Polícia Civil trabalha para identificar outros participantes do crime.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de setembro de 2025

P.1

Foto: Reprodução

Por JC Nicácio

A Polícia Civil, por meio de agentes da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, prendeu, na manhã desta quinta-feira (4), um homem de 39 anos acusado de agredir brutalmente o vigilante Rinaldo Vitor de Souza, de 71 anos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de abril, quando a oficina onde a vítima trabalhava foi invadida. O bandido teria agido em companhia de outro (ou outros) indivíduos. Durante a ação criminosa, o aparelho celular do vigilante foi roubado em meio a uma

Após o ataque, Rinaldo Vitor conseguiu pedir socorro a outro vigilante de uma loja vizinha, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o portão da oficina foi arrombado, permitindo o acesso da equipe de socorro ao local.

A vítima foi encaminhada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Na mesma semana, a 6ª DRP iniciou as investigações. “O esforço diligente da equipe permitiu localizar o suspeito em um local inesperado. O trabalho investigativo foi de suma importância para a elucidação do caso”, destacou o delegado Bruno Emílio.

O acusado foi preso e conduzido à Regional em São Miguel dos Campos, onde permanece sob custódia da Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado, as investigações continuam com o objetivo de localizar e prender outros supostos envolvidos no crime.

Redação com Alagoas Web

✨ Mantenha-se Informado(a). Acesse !
✨ Portal | Alagoas Brasil Noticias !
✨ Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress