Por Ascom PC-AL
A Políciai Civil de Alagoas divulgou nesta quinta-feira, 18, a prisão de um homem, de 23 anos, suspeito de praticar crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira em abril de 2023, no bairro da Pescaria, litoral norte de Maceió.
A investigação apurou que o suspeito chegou em casa dizendo que a companheira o estava traindo com o tio dele. O indivíduo bateu na cabeça da mulher e desferiu vários murros, de acordo com a PC. O suspeito teria pego ainda um cabo de vassoura e batido nas costas dela.
A polícia afirmou ainda que o homem pegou uma colher, esquentou no fogão e passou a queimar o braço da vítima. A todo tempo ele ficava dizendo que iria matar a mulher, diz a corporação.
Em junho de 2024, esse mesmo indivíduo agrediu a irmã dele com socos no rosto, informou a polícia. Ele estava foragido, mas foi localizado e preso no Village Campestre, em Maceió.
A operação foi realizada pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), por meio da Seção de Capturas, comandada pelo delegado Igor Diego. O homem agora está à disposição da Justiça.
Redação com TNH1
✨ Mantenha-se Informado(a) !
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️