Um homem com três mandados de prisão em aberto foi capturado pela Polícia Militar, no município de São Brás nesta quinta-feira (18), durante um patrulhamento na cidade. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, é procurado por crimes graves, incluindo homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Após diligências, os policiais localizaram o homem e, sem oferecer resistência, ele foi detido e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio. A captura do foragido é resultado de um esforço contínuo da PM na busca por criminosos com mandados pendentes.
O 11º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela ação, informou que as operações de segurança na região serão reforçadas, com o objetivo de combater a criminalidade em São Brás, Porto Real do Colégio e Igreja Nova. O comando da unidade destacou que a prisão faz parte de um plano maior para garantir a segurança e a tranquilidade da população local.
Redação com 7 Segundos
✨ Mantenha-se Informado(a) !
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️