Anadia/AL

19 de setembro de 2025

Anadia/AL, 19 de setembro de 2025

PROFESSOR PRESO POR ESTUPRAR CRIANÇA AUTISTA DE 13 ANOS JÁ FOI DETIDO POR ZOOFOLIA

Professor já tem um histórico criminal preocupante, respondendo a um processo por zoofilia e tendo sido alvo de uma operação por posse de pornografia infantil.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de setembro de 2025

P.

Professor - Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Alagoas prendeu um professor de 37 anos, acusado de estuprar uma criança autista de 13 anos em Maceió. O suspeito, que leciona em escolas públicas e privadas da capital, foi detido em sua casa após investigações que confirmaram sua presença no local do crime, graças às imagens do sistema de segurança do prédio onde a vítima reside. O veículo capturado nas filmagens pertence ao acusado, que negou conhecer a criança e qualquer envolvimento no estupro.

A delegada Talita Aquino revelou que o professor já tem um histórico criminal preocupante, respondendo a um processo por zoofilia e tendo sido alvo de uma operação por posse de pornografia infantil. Os celulares da vítima e do suspeito foram apreendidos para perícia, que analisará mensagens trocadas entre eles por meses até o encontro na segunda-feira (15), quando o crime ocorreu.

Exames de corpo de delito realizados na criança autista confirmaram, segundo informações preliminares, sinais de violência sexual, agravando a gravidade do caso.

A prisão do professor, que já havia sido detido anteriormente por crimes como zoofilia, chocou a comunidade e levantou questionamentos sobre a segurança em escolas. A Polícia Civil intensifica as investigações, enquanto a sociedade exige justiça e proteção para crianças vulneráveis, especialmente aquelas com autismo. O suspeito segue detido, aguardando os próximos passos do processo judicial.

* DS Notícias

✨ Mantenha-se Informado(a) !
✨ Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress